quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eric - 1º aniversário

Olá Amigos

Sábado, dia 24 de abril, com mais um grande evento para a Equipe Simizu Festas. O evento foi em Osasco para a Viviane, mãe do Caio que montamos a festa de 1 ano em 2008, e agora com o novo bebê, o Eric, onde também estivemos no 1º aniversário.
Fomos responsáveis pelo mural de fundo com balões em tons de azul e verde claros, da linda mesa com tema carneirinho, decorada pela amiga Tatiana da Decorando Emoções, assim como as barraquinhas de crepe no palito, mini hot dog, algodão doce e mini pizza. Auxiliamos o andamento do evento com 2 garçonetes e a copeira, com um belo trabalho em equipe na cozinha, não deixando faltar os salgados quentinhos e as bebidas para os convidados. E para diversão das crianças, piscina de bolinhas, cama elástica grande, pintura no rosto e escultura com balões.
Não podemos esquecer do lindo bolo de pasta americana montado pela Brunna - A Arte do Sabor (brunna.bolos@yahoo.com.br) com os carneirinhos e o nome do aniversariante.

Ah! ia esquecendo dos convites personalizados em 3 dimensões que foram enviados para os convidados , avisando deste grande evento.

Parabéns ao Eric pelo primeiro ano de vida. Muita saúde e muitas outras festas com nossa Equipe

Abração

Everson Simizu

Decoração da Mesa e Mural de fundo

Arco na entrada da festa


Cama Elástica Adulta

Mural de balões

Bolo personalizado

Equipe Simizu Festas

Piscina de Bolinhas e Barraquinha de Hot Dog

2 comentários: