terça-feira, 27 de abril de 2010

Dia 20 de abril - véspera de feriado com agenda lotada

Olá Amigos

Véspera de Feriado e o dia começou bem agitado para este que vos escreve. De manhã bem cedo, 06:40h já estávamos na 97 FM na av. Paulista, para uma participação do nosso amigo DJ André Silva do Rancho Garrafão no programa Energia na Véia. Ele fez um set de Flashback para o programa como convidado especial do DJ Badinha. Quem desejar baixar o set, fique à vontade. Voltei da rádio, almoço correndo e fomos decorar o Rancho Garrafão para a festa de 2 anos do projeto Flashback com o melhor dos anos 70,80 e 90. Montamos um arco na porta de entrada com discos de vinil colados, topiárias e discos pendurados no corredor do salão.
Arco na Entrada com discos de vinil

Salão com topiárias e discos


Saímos de lá correndo, já com a Kombi carregada para uma decoração com PDS para um aniversário de 60 anos. Esse evento, em parceria com a Veri Festas que cuidou de todo o serviço de buffet e a linda mesa do bolo da aniversariante.

Painel de fundo do Parabéns


Centros de Mesa com estrela metalizada.

Ao final do dia, voltar correndo pra casa, tomar um banho correndo e ir divertir um pouco na grande festa de 2 anos de flashback do Rancho Garrafão. Parabéns André e Juliana pela casa lotada. Mais de 1300 pessoas.

Por enquanto é só....

Abraços

Everson Simizu

Nenhum comentário:

Postar um comentário