segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gabriel - cover do Super Mario

Olá Amigos

A reportagem de hoje é da festa do sósia do Super Mario Bros. Sim o Gabriel estava com uma roupa que imitava direitinho o personagem encanador, tão famoso no mundo dos vídeo games.
A festa contou novamente com a decoração do Super Mario Bros, um tema muito pedido para nós, além da barraquinha de crepe no palito, bolo prestígio, salgadinhos, centros de mesa de balões, lembrancinhas com imã e garçons.
A mamãe montou uma mesa de doces com muitas moedas de chocolate, em alusão as moedas do jogo, que o Mario Bros precisa juntar.
Esta festa foi montada no Tremembé - SP.

Agradecemos à mamãe Daniela pela oportunidade.

Abraços

Everson Simizu
Parabéns Linda Família

Centro de Mesa Estrela


Decoração da Mesa com dois centros de mesa estrela

Um comentário:

  1. "A turma do Super Mario Bros esteve presente na festa do nosso Gabriel e fez o maior sucesso com as crianças e os adultos amantes deste personagem, na comemoração dos seus 3 anos.
    Gabriel se vestiu como o Mario e deu mais realidade ao personagem. Moedas de chocolate adoçaram os convidados, e as moedas são as recompensas que saem das caixas amarelas quando se pula embaixo delas, como acontece nos jogos.
    Parabéns familia Simizu pela atenção que deram a nossos convidados e pelos salgados, doces e bolo maravilhoso que encomendamos sem conhecer. Recomendamos a todos o bolo de chocolate com recheio prestígio, não há quem não repita.
    Recomendamos sua empresa a nossos amigos, vocês são perfeitos em tudo que fazem,

    Parabéns!!

    Família Pastana Cuevas"

    'Depoimento em nosso orkut em 11-11-2010'

    ResponderExcluir