terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Baby Looney Tunes

Olá Amigos

Mais de 8 anos realizando os sonhos de nossos clientes. Na época, as decorações de mesa eram mais simples com peças em isopor, sem a necessidade de fibra de vidro e os painéis de fundo da mesa também eram de isopor semi esculpido, criando um certo 'relevo' à peça e ao personagem. Depois vieram as telas de tecido atrás da mesa, mas continuamos com nossos painéis de isopor esculpido.
Agora com os painéis de impressão digital, estamos trocando todos nossos temas à medida que vão sendo alugados. Não tem mais como continuar com os painéis de isopor esculpido, apesar que particularmente acho mais bonitos, pois podemos enfeitar o salão inteiro, colocando os outros personagens em todas as paredes, e não somente atrás da mesa principal.
E como essa troca é praticamente indispensável, estamos fazendo à medida que as decorações são alugadas. Mas tem o porém de o cliente não saber como será a tela de fundo.
Por isso quero agradecer ao Ricardo por confiar em nosso trabalho e alugar conosco a decoração do Baby Looney Tunes sem a tela estar pronta.

Abraços

Everson Simizu
Decoração com painéis de isopor esculpido
Painel de fundo de lona

Nenhum comentário:

Postar um comentário