terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dona Teresa - 85 anos

Olá Amigos

Domingo dia 10 de janeiro foi realizado mais um evento completo com a Simizu Festas e Eventos.
Fomos contratados para realizar uma festa SURPRESA para Dona Tereza que completou 85 anos de vida, bisavó de um cliente e amigo nosso, o Pedro, que este ano fará 6 anos. Fomos contratados pela avó do Pedro que é a nora da aniversariante.
Montamos um arco branco com grandes flores laranja e salmão. Para as mesas dos convidados foram centros de mesa altos com balões da margarida branca imitando um vaso.
Os convidados puderam provar nosso serviço de Buffet com entrada com batidas de maracujá e coco e patês com torradas. Depois mini hot dogs e lanches de metro. Não poderia deixar de faltar os salgadinhos que todos adoram como coxinhas, esfihas, empadas, bolinhos de queijo, risoles de milho com catupiry, mini pastel e bolinhos de carne. Tudo isso com muito refrigerante, cerveja, suco e água pois o tempo estava muito quente. Graças a Deus que não choveu e pudemos aproveitar bastante o local da festa.
Não podemos deixar de citar a participação dos Trovadores Urbanos (http://trovadores.uol.com.br/) que fizeram uma linda homenagem à Dona Teresa e deitou todos muito emocionados.
Agradecemos à dona Regina (nora da aniversariante - avó do Pedro e da Bianca) pela oportunidade de mais uma vez estarmos juntos e nos encontraremos dia 13 de fevereiro com a festa da Bianca (irmãzinha do Pedro) que fará 2 anos.

Abraços

Everson Simizu


A chegada da Dona Teresa


Decoração do Salão


Trovadores Urbanos


Equipe Simizu Festas

Um comentário:

  1. Adoramos!!!!!
    Obrigado pelo carinho de sempre.
    Abraços
    Ivana e Rodrigo

    Por email dia 19 de janeiro de 2010

    ResponderExcluir