terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Lar Escola Pequeno Leão

Olá Amigos

Nosso sábado, dia 16-01-10 foi muito especial.
Quando soubemos que o pessoal do Rancho Garrafão faria uma visita ao Lar Escola Pequeno Leão (www.larpequenoleao.org.br) para levar os brinquedos arrecadados no dia 23 de dezembro, no grande baile FlashBack de fim de ano, nos propusemos a doar o aluguel da barraquinha de Algodão Doce.
Sem muitas atividades por conta do inicio do ano, pudemos nos doar um pouco para as crianças do Pequeno Leão. Fomos levar carinho e algodão doce para as crianças desta instituição que abriga mais de 60 crianças, que foram privadas do convívio da familia por ordem judicial, vítima de maus tratos.
Tivemos uma tarde bem animada onde jogamos bola, empinamos pipa e fizemos a distribuição de algodão doce. Ajudamos também o pessoal do Rancho Garrafão (www.ranchogarrafao.com.br) com a distribuição dos brinquedos, doces e também eles prepararam um delicioso café da tarde com hot dog e guaraná.

Agradecemos a Amanda e ao André pela oportunidade de participar juntos deste dia, que fez muitas crianças sentirem-se um pouco mais amadas e importantes.

Abraços

Everson Simizu

Logo da Entidade


Barraquinha de Algodão Doce


Todos juntos para a foto


André, Amanda e as crianças


Hot dog com guaraná- tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário