quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sindicato dos Hoteleiros fazem festa

Olá Amigos

Nesta segunda-feira, dia 21 de setembro, estivemos novamente em mais uma grande festa do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços em Geral de Hospedagem e Gastronomia, Alimentos Preparados e Bebidas a Varejo de Santo André e Região (Sintshogastro) para todos os filiados e seus familiares. Este é o 3º ano consecutivo que a Simizu Festas esta presente neste grande evento com decoração com balões, barraquinhas de Pipoca e Algodão Doce.
Para atender à todos os quase 1000 convidados, foram duas barraquinhas de Algodão Doce e duas barraquinhas de Pipoca Salgada, servidos à vontade das 15h às 21h.
Os filiados puderam deliciar-se também com churrasco, hot dog, lanche de pernil, lanche de carne louca, pizza, choop e refrigerante oferecido pelo Sindicato.
Foi uma grande festa com a tradicional corrida de garçons. Os participantes tinham que atravessar os obstáculos em um menor tempo possível e com a menor quantidade de erros possíveis, pois tinham que carregar uma bandeja cheia de copos de água e latinhas de cerveja.
No final do evento os participantes puderam descontrair com uma banda ao vivo e suas dançarinas. Lembrando também que em outro salão tinha DJ tocando todos os tipos de músicas com iluminação especial, uma verdadeira disco na sede do Sindicato.
Agradecemos à Sra Bete pela oportunidade de participar desta linda festa e aguardamos o contato no próximo ano.

Beijos e Abraços
Everson Simizu

Logo do Sindicato


Arco na entrada, recepcionando os convidados


Barraquinha de Algodão Doce


Barraquinhas


Arco na Escada


Quadra montada para a Grande Gincana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário