terça-feira, 29 de setembro de 2009

1º aniversário da Ana Laura

Olá Amigos

Estou aqui para escrever de uma bela festa que a Simizu Festas e Eventos realizou neste domingo, dia 27 de setembro, na cidade de Ribeirão Pires-SP. Foi o primeiro aninho da Ana Laura, filha dos nossos queridos Wagner e Carolina.
Estivemos presentes com toda a alimentação da festa com barraquinhas de alimentos como Batata Frita, Frutas no Chocolate, Mini Hot Dog, Crepe no Palito, Mini Pizza, Algodão Doce, Refrigerante, Mini Pastel.
Levamos também a mesa principal da festa com o tema Jardim Encantado, com muitos bichinhos esculpidos em isopor e fibra de vidro, uma abelhinha que ficava girando na mesa, uma cachoeira com movimento de água de verdade, cogumelos iluminados e também foi montado um arco de balões todo verde com muitas flores coloridas.
Para a animação das crianças, uma piscina de bolinhas e uma cama elástica de 4,5m, onde no finalzinho da festa, os adultos puderam dar seus pulinhos.
Agradecimento especial ao nosso primo Iuquio - www.webbaladas.com.br - que nos indicou para o casal de amigos.

Abraços à todos
Everson Simizu


Decoração de Mesa Jardim Encantado


Hora dos Parabéns


A mamãe Carol e Ana Laura


Equipe Simizu Festas e Eventos


Arco de entrada com a Piscina de Bolinhas

2 comentários:

  1. olá ...
    gostaria de saber se vcs fazem a decoracao do jardim encantado para cidade de guarulhos ( porx ao shopping internacional ????
    meu -mail. prinalta2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Comentário realizado pela Carol em nosso orkut dia 20 de outubro na 'foto'.

    "Essa mesa ficou maravilhosa!!! Muito obrigada em meu nome e em especial da Ana Laura. Esta foi uma festa inesquecível!!"

    ResponderExcluir