quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Idéias Gigantes 7 - Instrutor Everson Simizu

Olá Amigos

Este é talvez um dos posts mais importantes (pra mim) que venho publicar até hoje aqui em nosso blog.
Depois de muitos seminários, cursos, revistas e dvd de decoração com balões, estarei debutando como Instrutor num grande congresso de decoração com balões, o Idéias Gigantes 7, na cidade de Curitiba em maio de 2011. Para todas as informações, acessem o site www.ideiasgigantes.com.br, onde poderão encontrar também uma breve biografia deste que vos escreve.
Em apenas 4 anos muita coisa mudou pra mim na área dos balões e tenho que agradecer muito ao meu grande amigo Eduardo Seiti do portal ESBDE
Agradeço também ao Guildo - idealizador e responsável pelo Congresso Idéias Gigantes e à balões Happy Day pela ajuda e patrocínio.

Abraços e nos vemos em Curitiba

Everson Simizu
Print da página do evento contando um pouco de mim.

Happy Day Indústria de Balões

Um comentário:

  1. Ever... você merece todo reconhecimento nesta area! Agora corre porque o sucesso ta te esperando logo ali!
    Estarei a todos os momentos torcendo por você!
    Bjooos

    ResponderExcluir