quinta-feira, 4 de março de 2010

Balões com gás hélio na festa da Sandy

Olá Amigos

Este final de semana realizamos a montagem da decoração da festa de aniversário da Sandy, nossa amiguinha desde os tempos da Tem Esportes. Isso mesmo, minha filha Helena - então com 3 anos - começou a fazer natação na Tem Esportes do Nova Petrópolis por recomendação do pediatra. Lá ficamos conhecendo a Sandy, uma japinha muito esperta já desde pequenina. Filha da Tereza que recentemente abriu uma lotérica em São Paulo (ver reportagem). Hoje a Helena já está com 12 anos e a Sandy acaba de completar 11 anos. E com essa idade já não quer mais decoração de mesa com tema, então para dar um ar de festa na casa dela, fomos encher uns balões com gás hélio.
Montamos uma decoração no teto com gás e balão lig-ball para cercar, pois colocar balão com gás em todo o teto iria muito balão e a Tereza não queria gastar muito. E no para-peito do corredor colocamos balão em forma de flor.
Na mesa de jantar onde cantaram o parabéns, foram dois arranjos simples com gás e flores na cortina. Simples mas muito bonito, pois o que importou mesmo foi o DJ. Isso mesmo com 11 anos já teve festa com baladinha e somente as crianças, sem a presença de adultos.

Bom, hoje é só

Abraços

Everson Simizu

Balões no teto com gás e flores no para-peito

Mesa do bolo

Balões com gás e lig-ball


Nenhum comentário:

Postar um comentário