quinta-feira, 22 de abril de 2021



No dia 19/04/2021 em comemoração aos 80 anos do rei Roberto Carlos, os brothers também puderam acompanhar a homenagem, ganharam bolo, quitutes, espumante e balões! Após a comemoração Juliette, Caio e Arthur foram se divertir com os balões, inalando o gás hélio para que a voz fique fina, na área externa da casa, mas você sabia que essa simples brincadeira pode ser prejudicial a sua saúde? 

Ao inalar o hélio, o seu pulmão substitui o oxigênio, sendo assim se a pessoa inalar uma grande quantidade ou fazer isso repetidas vezes, pode faltar o oxigênio no pulmão, causando assim o sufocamento. Além disso, por ser um gás mais gelado, corre-se o risco de congelar as cordas vocais.

Outro motivo agravante, é que os decoradores, assim como nós, usam um produto químico, para aumentar a durabilidade e também para colar os confetes e glitteres no interior dos balões, na tentativa de inalar o hélio, algum desses elementos pode ser inalado junto, principalmente pelas crianças.

Por esses motivos, nós da Simizu festas, alertamos vocês, nossos clientes a não inalar o gás hélio depois de suas comemorações com os balões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário