sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pucca com a Sara

Olá Amigos

Esta festa estava muito bonita com a decoração da mamãe Erika, autodidata que apenas estudando pela internet, esta conseguindo montar lindas decorações. No ano passado já tinha me impressionado com o arco de flores que foi montado na decoração de maneira bem profissional. E este ano com a linda mesa preparada com o tema da Pucca - a coreana.
Nós da Simizu Festas mais uma vez estivemos com nossas barraquinhas de alimentos de Mini Pizza, Frutas no Chocolate e Hamburguer e a Piscina de Bolinhas.

Aliás, a Erika esta pensando em se dedicar a esse tipo de decoração mais clean, que aqui no ABC ainda não tem pessoas que realizam.

Abraços

Everson Simizu
Decoração da mamãe Erika

Equipe Simizu Festas

2 comentários:

  1. Que linda que ficou a mesa!!! parabéns pra mamãe!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Esse foi o segundo ano em que a equipe Simizu participou do aniversário da minha filha. Sempre com produtos de qualidade e muito profissionalismo. Aliás, devo dizer que os espetinhos de frutas com chocolate fizeram muuuito sucesso. Todos adoraram! Muito obrigada por tudo e principalmente pelas palavras. Realmente comecei a me dedicar a esse trabalho e já estou montando mesas com novos temas. Avisarei sobre as novidades! Um grande abraço!

    ResponderExcluir