sexta-feira, 4 de junho de 2010

Barraquinhas dia 29 de maio

Olá Amigos

Dia 29 de maio foi bastante corrido para nossa Equipe. De manhã uma montagem com Piscina de Bolinhas, Área Baby e Balão Pula Pula em Santo André; - Depois correr para montar a decoração da Duda com balões no Parque dos Pássaros (ver reportagem);
E a noite, a festa da Carla (sócia de nossa cliente Marta na direção da escolinha Eureka-ver site) para a filha Carolina.
A Simizu Festas esteve com 6 barraquinhas de alimentos para os convidados se deliciarem com nossos produtos;
- Batata frita
- Crepe no Palito
- Mini Pizza
- Algodão Doce
- Mini Pastel
- X-Burguer

O problema de todos os condomínios é que o projeto de instalação da energia elétrica não é bem dimensionada, ocasionando vários transtornos com falta de amperagem para aguentar os equipamentos que nós, organizadores de eventos, levamos para a realização da festa. Forno de mini pizza, fritadeira elétrica, máquina de crepe, além dos equipamentos do salão como microondas, freezer, geladeira, Dj quando contratado, tudo isso necessita de um projeto muito bom de instalação elétrica para que o andamento do evento ocorra da melhor maneira possível.

Agradecemos aos amigos e convidados do Rogério (pai da Carol) pela ajuda na solução dos problemas de tomada do prédio, para que nossa Equipe pudesse servir bem todos os convidados.

Abraços à todos

Everson Simizu

Equipe Simizu Festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário