quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desafio: - Dinossauro

Olá Amigos

Este final de semana tivemos um desafio em nossa Arte com Balões. O tema foi da Era do Gelo e como não temos essa decoração, a mãe alugou a mesa decorada na Ale Decorações. A Penélope, nossa cliente de 7 anos seguidos achou uma foto na internet, e nos solicitou uma peça igual para a festa 7 anos do Luiz Gustavo. Aí inicio o nosso desafio: Montar uma escultura de um dinossauro de 2m de altura por quase 5 de comprimento igual a realizada por um dos melhores decoradores com balão do Brasil. Passei a semana inteira pensando no Dinossauro, fiquei até com dor de estômago, mas a felicidade do Luiz Gustavo compensou tudo. E o irmãozinho dele, Rafael de 3 anos, espantado que passou a mão no dinossauro.
Como nossa amizade vai desde os tempos de grupo escoteiro em 1997, pudemos desfrutar da festa com nossos filhos. O buffet da Veri Festas estava muito bom e teve também a cabeleireira fashion da Tcaramelo.

Um grande beijo aos pais Penélope e Bruno e os meninos Luiz Gustavo e Rafael.

Abraços

Everson Simizu

Antes e Depois


Nosso Dinossauro

Diná e a escultura

4 comentários:

  1. parabéns, ficou muito lindo,deve ter dado um trabalhão para fazer, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    gostei muito do seu dinossauro e gostaria de saber se vc poderia me passar a receita, pois em outubro o meu filho faz 5 anos e quer uma festa do dinossauro e gostaria de fazer para a festa dele,Eu faço decoração com balões em Londria e ficaria muitograta se pudesse me ajudar .
    Um grande abraço Silvana Pacheco
    arteembalões.silvanapacheco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Dora
      Obrigado pelo contato. Para orçamentos envie email para contato@simizufestas.com.br com dados da festa. data? local? cidade? horário?
      Aguardo retorno por email
      Abraços
      Everson Simizu
      www.simizufestas.com.br

      Excluir