quarta-feira, 17 de março de 2010

MBigucci recebe prêmio da ADVB

Olá Amigos

A construtora MBigucci foi uma das agraciadas dia 09 de março com o prêmio Top de RH, concedido pela ADVB SP - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Com o case "MBigucci e a Valorização do Capital Humano", a construtora, que tem sede em São Bernardo, foi escolhida Menção Honrosa pela qualidade do projeto apresentado.
O evento de premiação ocorreu no Teatro União Cultural Brasil-Estados Unidos, em São Paulo, e contou com presenças ilustres como o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos, o ex-ministro de Infraestrutura, Ozires Silva, o presidente da ADVB, Miguel Ignatios, além de dirigentes empresariais e profissionais de RH.
Ao receber a premiação, o presidente da construtora, Milton Bigucci, destacou: "Nos sentimos muito orgulhosos e felizes ao receber uma honraria desta ao lado de empresas grandes e tradicionais, principalmente sendo este prêmio concedido pela ADVB, uma entidade de muita responsabilidade e prestígio. Este prêmio vem como incentivo para novas ações da MBigucci na área de RH, pois já atuamos fortemente nas áreas de Responsabilidade Ambiental e Social."

E comemorando esta grande conquista chamaram a Simizu Festas e Eventos para um festival de crepe no palito na sede da empresa no Rudge Ramos - São Bernardo do Campo.
Fomos com duas máquinas de crepe para atender a todos sem que ficassem esperando por muito tempo, além de muita cerveja e refrigerante.
Parabéns à todo o pessoal da MBigucci por este prêmio.

Abraços

Everson Simizu

Representantes da MBgucci na premiação - foto site www.mbigucci.com.br

Barraquinhas de Crepe e Bebidas

Confraternização do Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário