segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Grande Festa do Pietro

Olá Amigos

A festa do Pietro no último dia 14 de novembro foi demais. Tudo estava LINDO.
Nós da Equipe Simizu Festas estivemos presentes desde o inicio da festa com o convite em 3 dimensões, passando pela Decoração da Mesa do tema Nemo com um arco de balões todo azul, cheio de peixes, polvo e crustáceos. Para a mesa dos convidados foram solicitados 27 centros de mesa com balão metalizado. O arco da porta de entrada, a mãe Patricia solicitou um arco igual ao da moldura da mesa, mas nós resolvemos lhe fazer uma surpresa e confeccionamos um grande polvo vermelho em forma de arco para recepcionar os convidados. Os convidados puderam provar também os 200 palitos de frutas com chocolate e nosso algodão doce. E ao final uma fotinho do Pietro com imã de geladeira para os convidados.
Estiveram presentes ainda a nossa parceira de eventos Fabiana da Jolly Eventos fazendo pintura nas crianças e os profissionais da Cine Foto Rudge com uma linda lembrancinha fotográfica, onde faziam uma foto na entrada e no final do evento, recebiam esta foto em um elegante porta retrato metálico.

Parabéns à mamãe Patricia e ao papai Marcos pelo lindo e simpático filho

Abraços
Everson Simizu


Parabéns ao Pietro


Equipe Simizu Festas e o Arco Polvo


Centros de Mesa Nemo para os convidados


Frutas no Chocolate


Fabiana da Jolly Eventos

Um comentário:

  1. Vocês são excepcionais! Parabéns pelo ótimo serviço prestado ao meu irmão, nesta ocasião tão importante para todos nós! Foi o reencontro de nossas famílias, a estréia da Nicole (priminha do Pietro) na família do Marcos entre outras emoções... Tudo estava perfeito e eu não poderia deixar de agradecer!

    Sempre bom contar com vocês!
    Obrigada pela homenagem, estou à disposição!

    Fabiana Borges (Palhacinha Big Big)

    ResponderExcluir