segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Festa do Everson

Bom dia Amigos

Quarta Feira dia 26 de agosto fizemos a decoração de um barzinho em Diadema - Rancho Garrafão (www.ranchogarrafao.com.br) para comemorar a aniversário deste que vos escreve Everson Simizu. Todas as quartas feiras o Rancho Garrafão toca o melhor dos Anos 70, 80 e 90 com muita música boa e um lugar bem familia.
Quando era pequeno adorava o seriado do Ultraman, Ultraseven, Spectroman, etc e resolvi realizar meu sonho de ter uma festa temática do meu super herói favorito. Conversei com meu amigo André - proprietário do Rancho Garrafão - e pedi autorização para decorar o local com alguns balões e chamar uns amigos para comemorar. Como Ultraman e Anos 70, 80 tem tudo a ver, achei que seria bem legal e também que eu adoro este tipo de música.
Quero agradecer à todos os amigos que compareceram ao meu evento, à minha família que pode estar comigo nesta data especial, minha mãe, e ao André que cedeu o espaço para minha festa.

Abraços
Everson Simizu

Eu e o Ultraman


Painel na Entrada do Salão.


Minha Família, minha vida


Amigos


Amigos do Senai Mario Amato


Um comentário:

  1. oi patrão ...
    desculpa não deu pra faltar na facull...
    fica ai meus parabens ...pela decoração e pelo aniversariooo...que deus te proteja e ilumine vc e a dina ...adoro vcs :)...bjs

    ResponderExcluir