quinta-feira, 24 de março de 2011

Penélope e suas buscas na internet

Olá amigos

Esta amiga me arruma cada uma. Fica 'fuçando' na internet por decoração com balões e depois me manda a foto e diz: - Everson, eu quero esse..... Ano passado foi o dinossauro, este ano ela pediu uma orelha do Mickey em arco para colocar atrás da mesa que ela montou. Graças a experiência de 6 Congressos de balões, mais de 10 revistas de passo a passo com balões, montar esse arco não foi tão complicado.
Mas em abril ela já tem outro pedido. Um fundo de mesa com o tema do fundo do mar. Com mural e muitos animais. Mas nada de Sereia como disse o Luiz Gustavo.

Abraços à todos

Everson Simizu

Amigo Secreto 2010

Olá Amigos

Nosso tradicional amigo secreto com os monitores da Equipe Simizu Festas, teve mais uma edição no dia 20 de dezembro de 2010.
Foi um grande churrasco aqui mesmo em nossa loja com todos aqueles que fazem parte da Equipe e também para os um dia fizeram parte e hoje não podem mais estar conosco. Pois sempre falo para todos eles que "aqui na Simizu vocês estão apenas para um dinheirinho de final de semana, mas que o mais importante é estudar e se possível conseguir um emprego registrado".
O amigo secreto ladrão chegou para ficar. A diversão e as risadas são a parte mais gostosa da brincadeira, onde os monitores brigam por aquele presente tão encantador. Tem até umas que chegam a chorar porque o outro 'roubou' o presente que estava com ela.
Ao final de mais um ano, agradeço à todos aqueles que fazem a Simizu Festa e Eventos ser tão admirada e elogiada por onde estamos. À vocês monitores, MUITO OBRIGADO.

E esse ano tem mais....a disputa já está grande pelo grande prêmio.

Abraços

Everson Simizu
Abrindo os presentes
Brincando um pouco depois do churrasco
Rouba o presente dela......
Toda a Equipe reunida com seus presentes

Ganhadora da Maquina fotográfica - Bruna

Big Festa para os meninos da Simone

Olá Amigos

Esta Big Festa aconteceu num grande condomínio de São Bernardo. A grandeza do evento também justificava, pois foram comemorados dois aniversários, dos 3 meninos da amiga Simone, o Victor e o Vinícius.
A Simizu Festas estava presente com a decoração da mesa principal, centros de mesas de balões para as mesas dos convidados, brinquedos como Balão Pula Pula, Air Game e Cama Elástica, escultura com balões e pintura facial, três barraquinhas de batata frita, x-burguer e mini hot dog além de toda a decoração da entrada do salão com os dois nomes de balões e um arco na porta de entrada.
A mamãe ainda contratou um grande tobogã e todo o serviço de buffet com churrasco e muita salada.
Foram 6 horas de muita fartura e alegria, onde ao final, os convidados ainda queriam ficar mais um pouquinho.

Obrigado Simone por nos proporcionar fazer parte desta Big Festa.

Abraços

Everson Simizu

Letras com balões
Letras com balões
Centro de Mesa Mickey
Equipe Simizu Festas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Convites Personalizados

Olá Amigos

Acaba de sair de nossa linha de produção mais uma criação de convites da Simizu Festas. O tema escolhido pela mamãe desta vez foi os Backyardigans.
Montamos duas amostras e a mamãe escolheu a que eles estão todos lado-a-lado, com o fundo das casinhas onde eles brincam, o quintal de suas casas.

Aproveitamos para avisar que enviamos os convites para todo o Brasil ao valor de R$ 2,50 cada + taxa de sedex. Junto com os convites, acompanha envelope branco.

Abraços à todos

Everson Simizu

Produção das fotos com os bonecos da decoração.



Detalhe de close do convite.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval

Olá Amigos

Bom restinho de Carnaval à todos..... Vamos trabalhar, porque só agora parece que o Brasil começa...

Abraços à todos

Everson Simizu

Arranjo de Mesa

Centro de Mesa