quarta-feira, 30 de junho de 2010

SNAB e Expo Parques e Festas 2010

Olá Amigos

Seguindo o conceito da atualização profissional é de suma importância, para oferecer cada vez mais serviços e produtos de qualidade, participamos junto com nosso amigo Eduardo da ESBD - curso de balões (www.esbd.com.br), de mais um SNAB- Seminário Nacional de Arte com Balões e também da Expo Parques e Festas com o stand da ESBD - curso de balões. O evento ocorreu de 19 a 22 de junho.
A equipe ESBD sob a orientação do Eduardo e Everson (eu), ficou responsável pela decoração de entrada da Feira, além do nosso stand.
Foi montado com balões, um grande painel - portal com o desenho da bandeira do Brasil e colunas no corredor de entrada lembrando bandeiras de países participantes.
No Stand fizemos um painel castelo se servia de parede para nosso estoque e produtos auxiliares.
Estivemos também participando de aulas no SNAB, onde pudemos aprender muitas coisas novas para apresentar aos nossos clientes.
Agradecimento especial a toda equipe ESBD que fez com que tudo ocorresse da melhor maneira:
- Diná
- Claudia
- Bel
- Dani
- Fabricio
- Moacir
- Adriana
- Camila
- Siléia
E ao nosso Amigo Eduardo que confiou em nós e nos deu esta oportunidade para todos mostrarmos nosso trabalho.

Agradecimento especial ao pessoal da Tecbol que nos deu oportunidade de mostrar nosso trabalho em seu stand com um boneco do Zakumi - mascote da Copa Africa 2010.

Abraços

Everson Simizu
Equipe ESBD

Nosso Zakumi no stand da TecBol - fabricante de Balões

Stand ESBD


Entrada do Expo Parques montada pela equipe da ESBD

Casamento da Ana Paula e Jairo

Olá Amigos

Depois de uma manhã corrida no dia 13 de junho com preparação de barraquinha no Baeta, decoração de balões em barzinho em Ribeirão Pires, conseguimos correr para Embu, convidados para o casamento de nossa amiga desde 1988, a Ana Paula e seu marido Jairo.
Este post não é sobre uma decoração nossa, mas de uma incrível decoração temática para uma festa na fazenda, festa junina e no caso que pudemos presenciar, um Casamento Junino. Toda a preparação ficou com a noiva, nossa amiga de muitos anos, Ana Paula. Foi utilizado muito tecido florido, os puffs para sentar eram blocos de feno, decoração com latas nas árvores, até um altar para Santo Antonio abençoar aquela linda união.
Para os convidados, foi servido um purê com cogumelos, milho verde cozido, mini hot dog, bolo de milho, canjica, pé de moleque, paçoca, doce de abobora e um almoço com muita feijoada.

Agradecimento especial para o irmão gêmeo da Ana, o Paulo que ficou conosco a festa inteira.

Ana e Jairo, que esta união dure por muitas décadas. Felicidades

Abraços

Everson Simizu

Os Noivos Ana Paula e Jairo

Noivo Jairo e nossa família

Fogueira, Lanternas de São João e feno para sentar

Bola na lata, pescaria e jogo da argola para as crianças

Santo Antonio abençoe este casal!!!


Linda ambientação com esteira, almofadas e feno

Gabriel - mestiço sapeca

Olá Amigos

Esta festa é de um amiguinho que conhecemos em 2007. Ficamos muito contentes de seus pais terem nos contactado novamente. A festa foi muito legal, com nossa Cama Elástica Infantil, uma garçonete e a escultura com balões que fez muito sucesso entre as crianças e também com os adultos.
Os papais do Gabriel trabalham com correção dos defeitos da visão (olhos). Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho deles acessem www.ismein.com.br.

Abraços

Everson Simizu

Gabriel e o Mike de Escultura com balões


Decoração da Mesa de 2007

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Peter Pan

Olá Amigos

Sábado dia 05 de junho montamos a decoração do Peter Pan para uma colega de trabalho de uma grande monitora nossa - a Thais. Isso mesmo, a Thais esta fazendo estágio em uma escola aqui próximo à loja e por coincidência, a cliente Débora trabalha junto na mesma escola que a Thais.
A Débora olhando nosso blog encontrou uma foto da Thais e então ficou sabendo que ela nos auxilia nos finais de semana nas barraquinhas e também como garçonete.
Para a festa do José Luiz, levamos também nossa piscina de bolinhas.

Obrigado à Débora e sua amiga de trabalho Thais por mais este evento Simizu Festas.

Abraços

Everson Simizu

Decoração Peter Pan

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Grito da Copa 2010

Olá Amigos

Quarta Feira - véspera de feriado - teve o baile de Flashback "Grito da Copa 2010" no Rancho Garrafão em Diadema.
Nosso amigo André Silva nos pediu uma decoração com balões, para complementar as bandeiras que já ornamentavam o local. Local se receberá todos para assistirem os jogos do Brasil em dois telões + duas TVs de LCD.
Gostamos de montar decoração neste local pois podemos criar à vontade, à nosso critério e então aproveitamos para utilizar muitas técnicas no mesmo local.
Para esta decoração, montamos um arco simples com o tema da bandeira brasileira estilizada na entrada do salão. No salão principal, um arco Ceará com o balão Futebol estampado. E nossa grande criação, o mascote Zakumi, o leopardo símbolo dos jogos da Copa do Mundo da África do Sul 2010. Montamos o mascote com o uniforme nº 2 da seleção brasileira.

À noite muita festa com o grande Baile Flashback anos 70, 80 e 90.

Abraços à todos

Everson Simizu
Mascote Zakumi e nosso 'mascote' Heitor

Arco Ceará com balão futebol


Arco Bandeira do Brasil.

Aniversário do André - Rancho Garrafão

Olá Amigos

Esta festa foi para um grande amigo - André Silva - DJ do Rancho Garrafão nas noites de quarta Flashback Anos 70, 80 e 90.
Com ajuda de sua namorada Juliana, ficamos sabendo que o personagem preferido do André é o Homem Aranha. Comemoraram seus 30 anos de vida no dia de seu nascimento - 30 de maio - na sua casa. Mesmo com toda a festa da Fuvia para preparar (ver reportagem), tivemos um tempinho para homenagear e presentear este amigo com um boneco do Homem Aranha feito com balões. O André quando viu nós chegando no Rancho Garrafão com o boneco, não acreditou pois já haviamos avisado que não daria tempo para fazer. Ele ficou muito feliz com o presente, não queria largar, para nós pendurarmos o boneco e tirou muitas fotos abraçado com o personagem.

Muitas felicidades e muitos anos de vida, grande amigo.

Um abraço

Everson Simizu


Boneco Homem Aranha

Segunda festa da Fuvia

Olá Amigos

Como é muito gratificante um cliente do ano passado novamente nos contatar e agora querer fazer o evento inteiro conosco.
Foi isso que ocorreu com a Fuvia, mamãe do Murilo que no ano passado solicitou algumas barraquinhas para sua festa. E este ano a Simizu Festas ficou responsável por toda a alimentação dos convidado, com nosso serviço de Buffet Completo à domicílio.
Levamos também os brinquedos Piscina de Bolinhas e Cama Elástica Infantil.
O local da festa foi o grande salão do Condomínio Tiradentes, um conjunto de edifícios com mais de 20 torres de apartamentos, quase uma cidade dentro do bairro Jardim Irajá.
O salão de festas principal foi bem construído onde pudemos montar os brinquedos e ainda com muito espaço para os convidados.

Parabéns aos papais do Murilo e agora dos gêmeos. Ano que vem teremos três aniversariantes.

Abraços

Everson Simizu
Parabéns pro Murilo

Piscina de Bolinhas e Cama Elástica Infantil


Equipe Simizu Festas

Barraquinhas dia 29 de maio

Olá Amigos

Dia 29 de maio foi bastante corrido para nossa Equipe. De manhã uma montagem com Piscina de Bolinhas, Área Baby e Balão Pula Pula em Santo André; - Depois correr para montar a decoração da Duda com balões no Parque dos Pássaros (ver reportagem);
E a noite, a festa da Carla (sócia de nossa cliente Marta na direção da escolinha Eureka-ver site) para a filha Carolina.
A Simizu Festas esteve com 6 barraquinhas de alimentos para os convidados se deliciarem com nossos produtos;
- Batata frita
- Crepe no Palito
- Mini Pizza
- Algodão Doce
- Mini Pastel
- X-Burguer

O problema de todos os condomínios é que o projeto de instalação da energia elétrica não é bem dimensionada, ocasionando vários transtornos com falta de amperagem para aguentar os equipamentos que nós, organizadores de eventos, levamos para a realização da festa. Forno de mini pizza, fritadeira elétrica, máquina de crepe, além dos equipamentos do salão como microondas, freezer, geladeira, Dj quando contratado, tudo isso necessita de um projeto muito bom de instalação elétrica para que o andamento do evento ocorra da melhor maneira possível.

Agradecemos aos amigos e convidados do Rogério (pai da Carol) pela ajuda na solução dos problemas de tomada do prédio, para que nossa Equipe pudesse servir bem todos os convidados.

Abraços à todos

Everson Simizu

Equipe Simizu Festas

Mais uma Duda com balões

Olá Amigos

A coincidência foi muito grande quando a mamãe Melissa escreveu para nosso email (contato@simizufestas.com.br) solicitando uma decoração com balões para sua filha Maria Eduarda de 1 ano.
Pegando dados do evento com a mamãe, constatamos que o evento seria montado no mesmo salão de festas de outra cliente nossa, que também tinha a filha fazendo 1 ano, de nome Maria Eduarda. (ver reportagem)
Isso facilitou muito a apresentação do que a cliente tinha em mente para sua festa e o que nós da Simizu Festas já haviamos realizado neste espaço. E os pedidos foram quase idênticos:
- Jardim no palco onde ficou o DJ;
- Flores, borboletas e abelhas penduradas no teto;
- Nome Duda na entrada do salão.

No horário do evento, nossa Equipe estava representada com os garçons e a maquigem artística

Muita saúde para a Duda e a mamãe Melissa. Agradecimento especial à tia Fernanda pelo contato.

Abraços

Everson Simizu
Nome na entrada

Guirlanda Jardim no palco e balões no salão

Borboletas, abelhas e flores pelo salão

Buffet completo dia 23 de maio

Olá Amigos

Estamos atrasados com os posts.

Dia 23 de maio realizamos uma festa com buffet completo para a família da Julia. Os papais Guilherme e Vanessa, muito simpáticos, assim como todos os convidados do evento. Foi uma tarde de domingo muito gostosa onde a Simizu Festas se fez presente com o buffet e também a piscina de bolinhas com escorregador, atração da festa para os pequeninos.
Levamos também a barraquinha de Algodão Doce que os convidados adoraram.

Muita saúde à Julia e obrigado aos papais, avós pela oportunidade de fazer parte da história de suas vidas.

Abraços

Everson Simizu

Família Linda

terça-feira, 1 de junho de 2010

Novo Tema Dinossauro

Olá Amigos

Dia 21 de maio, montamos pela 1ª vez a nova decoração dos Dinossauros. Uma mesa montada especialmente para a Ingrid, filha de uma cliente amiga, que já fizemos dois eventos.
A decoração foi montada com muito verde, uma cachoeira com água, os bonecos em borracha, o Tiranossauro Rex girando sobre a mesa. Fizemos uma nova tela de fundo para este tema. O arco de balões foi montado com flores para um 'ar' mais feminino à decoração.
A Simizu Festas esteve presente com a decoração da mesa, serviços de garçon, copeira, salgados, barraquinhas de mini pizza e mini pastel e a Diná fazendo lindos desenhos com a Maquiagem artística.

Parabéns à Ingrid por mais este ano de vida e no final do ano estaremos juntos para a festa da Carol. Obrigado à mamãe Tania por mais este grande evento.

Abraços

Everson Simizu
Parabéns para a Ingrid!!!!

Dinossauros

Detalhe da decoração

Detalhe da decoração